Como tudo começou


O Grupo Espírita de Dança Asas da Alma é formado por jovens espíritas da Baixada Fluminense-RJ, desde de 2006.  Primeiramente nos reuníamos para elaborar coreografias duas vezes por ano, para a COMEERJ, Confraternização de Mocidades Espíritas do Estado do Rio de Janeiro, do Pólo V - Jericó, e para o aniversário de nossa mocidade, a Mocidade Espírita Caminhemos com Humildade do Centro Espírita Caminhemos com Humildade em Nilópolis/ RJ.

Neste ano, 2006, montamos a coreografia Consequência para ser apresentada durante a COMEERJ,  integrando a equipe de estudo/arte do nosso pólo.  Como esta coreografia foi montada com a música Consequência da Banda Arte e Consciência, de Nilópolis/RJ, recebemos o incentivo de nossos amigos para continuarmos com o trabalho. Assim eles passaram a nos convidar para nos apresentarmos juntos com eles sempre que possível.


Nossa primeira apresentação oficial, realizou-se no dia 06 de Maio de 2006 em uma participação na apresentação da Banda Arte e Consciência na Casa de Cultura Espírita de Mesquista, no entanto, ainda não possuíamos um nome então aproximadamente 1 min antes de entrar no palco decidimos, agora nós eramos o Grupo Espírita de Dança Asas da Alma.






Nenhum comentário:

Postar um comentário